2020-07-17T14:38:29

Смотреть Pop Smoke - For The Night (Audio) ft. Lil Baby, DaBaby

Просмотров: 10 786 769 • 17.07.2020
285 612 3 998

Pop Smoke - For The Night (Audio) ft. Lil Baby, DaBaby
Download here: https://PopSmoke.lnk.to/SFTSAFTM

Subscribe to Pop Smoke’s channel:
https://PopSmoke.lnk.to/Subscribe

Buy Merch: https://shop.realpopsmoke.com

Follow Pop Smoke:
https://instagram.com/RealPopSmoke
https://instagram.com/ShootForTheStars
https://facebook.com/RealPopSmoke
https://twitter.com/PopSmoke10
https://soundcloud.com/biggavelipro

Directed by Toonboi

#PopSmoke #LilBaby #DaBaby

Music video by Pop Smoke performing For The Night (Audio). © 2020 Republic Records, a division of UMG Recordings, Inc. & Victor Victor Worldwide

http://vevo.ly/tQJSsO

Современный и качественный плеер нашел сайта поможет смотреть видео Pop Smoke - For The Night (Audio) ft. Lil Baby, DaBaby на любом устройстве: телефон на android или iOS, или же планшет и тп. Смотрите видео и наслаждайтесь.

Еще

...
Jayden Fitch

Rip one of the goats ????????

...
Cristiano _1

Copy

...
Jimmy Benoit

Only person don’t know music can’t love this ????❤️????????

...
PlayWith Mike

Goosebumps I Swear????????????????????

...
Luan Alves

Ele copiou mas o Sidoka não quer admitir pq o cara é cringo

...
• Diamond Beatz •

50 killed it big up big up

...
RandyFrmBK

Only throwing the Woo up for pop but I fw my choo’s

...
Jack Christie

RIP pop

...
Gstone

ANYBODY LOOKING FOR A NEW UNDERGROUND ARTIST TO SUPPORT COME FW ME......LETS GROW TOGETHER.....don't come to troll . ONLY GOOD VIBES????????

...
Samuel Aquino Madureira

Letra:
Hoje eu não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal, mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás

Não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás

Te levei pro mundo todo e agora você é uma turista
Olha Doka sabendo onde pisa
Nunca fui mentir pra conseguir
Eu tive sorte da sorte me ter
Tive miragem de um dia te ter
Tive profeta e passei como ser
'Tá DNA que cê vai me perder
Como beija, amor
Olha 'tá chovendo dos benjamin
'To te dando rosa então beija as flor
Já num veja já quem diga que nós é pouco
Então, prepara essa bunda que é toda a min'
Fiz esse passado tomar Dramin
Eu fiz ela gamar no menor baixin'
Eu num esqueço do meus mano porque faço com meus mano
Miliano aqui de trampo agora vem pra mim
Deixa caça, vai vê
Num vim pra toma espaço seu
Eu num vim fuma maço seu
Eu num vim falar que o mais é eu
Eu só vim tirar o meu passo teu

'Tá bem triste, fudeu, campeão sem medalha
Sem faculdade, TV da sua casa
Sem burguesia nas fita passada
Eu vivia fudido
Hoje porque eu 'to comprando Prada
Lembro de todo mundo que me ajudava
Lembro de todo mundo que me ajudava
Aperta minha mão se precisa de mim
Fala mó mal que eu não vou te ajudar
'Tava lá embaixo sem ter suas ajuda
Então, logo a sua ajuda eu não vou precisar
Tinta, neném, quem 'tá
Olha o topo desse prédio os menor pixa
Se vizinho fica puto tão mandando apagar
E nós volta no outro dia só pra renovar
Então, não vem embaçar
Flow milimetric, ah, uh
Olha que te mando droga no CEP
Vê se nunca perde meu contact
Então, cuidado com essa droga que da bad

Não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem joga botar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás

Não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem joga botar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás

Safiras, filas, morfina
'Tão desculpa filha não pego mais fila
Encomendo Paypal
Whisky mais caro que todo natal
Essa neve 'tá branca igual pasta dental
Quero mais cinco pacote, doutor
Te vejo nas parede pode chama de wall
E 'cê 'tá se doendo, 'tá passando mal
Relaxa que o disco mano, mano, vai vir

Foda-se o Aurélio, inventei dicionário
Essa fita me escuta com vocabulário
Elas falam contigo e 'cês encabulado
Que a cola que ensina né a mema do lado de fora
E não 'guenta 'tá fora
Se tem tudo num tenta por quê?
Nós é sobrevivência né status de vida
Né droga, dinheiro e lazer

Hoje eu não me sinto mais mal
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu faço grana
Sabe todo o mal que essa mulher trás

Não me sinto mais mal
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu faço grana
Sabe todo o mal que essa mulher trás

Não me sinto mais mal

...
zMembroツ

Não me sinto maaall maiss

...
10k Subs Before September?

legend ????





























look at my name please help every sub is one prayer for pop smoke

...
XmisterBR Oficial

Get 'em, get 'em, oh
Oh (I'm tryna fuckin' get 'em)
Oh (I'm tryna fuckin' get 'em)
Oh, oh (get 'em)
Oh (gettin' big, goin' up)
Oh, oh, oh, oh-oh
Oh, oh, oh
If I tell you once, won't tell you twice, yeah
I'm a thief in the night (thief in the night)
I did some wrong (oh, oh), but I'm always right (oh, oh)
Said I know how to shoot (oh, oh) and I know how to fight
If I tell you once, won't tell you twice
I'm real discreet, like a thief in the night (look)
If I call you bae, you bae for the day
Or a bae for the night, you not my wife
She want a killer to fuck all night
I wanna fuck on a thot, gimme head all night
AP, big rocks, in the hood with the 'Rillas
5K on the dinner, bring three hundred thou' to the dealer
I did some wrong (oh, oh), but I'm always right (oh, oh)
Said I know how to shoot (oh, oh) and I know how to fight
If I tell you once, won't tell you twice
I'm real discreet, like a thief in the night (Baby)
I'm rich but I'm ridin', I'm low on exotic
I'm 'bout to fly out and go get me some
Nothin' ain't seen, all this money on me
Hunnid racks in the bag, that's honey bun
Baby OG, I been runnin' these streets
Got the game from Lashawn, I'm my mama's son
Learned 'bout the triple cross when I was young
And I know I ain't goin' so I keep a gun
I flew to Paris just to buy some Dior
She beggin' for attention, I don't see her
See, I peeped Pop out, wish that you could see us
Me and Cash plus whenever I go re-up
I got some niggas in the street, won't beat me
I got the industry tryna be me
I just go Ray Charles, they can't see me
I'm in a Rolls-Royce with a RiRi
I did some wrong (oh, oh), but I'm always right (oh, oh)
Said I know how to shoot (oh, oh) and I know how to fight
If I tell you once, won't tell you twice
I'm real discreet, like a thief in the night
Yeah, like a thief in the night (thief)
I pull up, give her D for the night (uh-huh)
Tryna fuck in the V, it's aight (let's fuck)
We can't fuck up my seats 'cause they white (that's my seats, watch my motherfuckin' seats)
I'm livin' like "Thriller", I only come out at the night time
She don't fuck with liquor, don't like bein' tipsy
She don't do the Henny, just white wine (what she do?)
Pop the cork on some new Pinot Grigio (yeah)
I pull up in the Porsche wit' a freaky ho (zoom)
Park the Porsche and pull up in a Lambo
I hop out, Major Payne, rockin' camo (yessir)
Think she cute, make her fuck, let her man go (she cute)
Like to shoot, light you up, bitch, I'm Rambo
Cuban link full of rocks, it's a choker (oh)
Rest in peace to the Pop, make me smoke ya
I did some wrong (oh, oh), but I'm always right (oh, oh)
Said I know how to shoot (oh, oh) and I know how to fight
If I tell you once, won't tell you twice
I'm real discreet, like a thief in the night

...
Tanaka Timza

he was just 20

...
Nyuu chan

Nobody:

Brazilians: HOJE NÃO ME SINTO MAL, MAIS



I've never had so many likes before...
(Tbm sô br, garai :v)

...
Lil Tani

i was waiting for pop smoke x lil smoke x dasmoke x big smoke collab ????????
R.I.P

...
kaseem Johnson

RIP pop smoke real ONE

...
100 Subs with little or no content pls help

cant stop listening to this bro

...
Erick Lazo

Who else came from lua lua

...
Tuahala Vaisima

Video clip would've been mad fam!

...
J perl

most of the people in this song are babies

...
Ulisses Cruz

SI DO KA

...
King Scooter

Here’s an album for you… Maserati King Scooter
https://open.spotify.com/album/6HaHK6UL1gJeretzvtPIgF?si=cxHjtXodRrOKjPQ_OoWdlA

...
Gonzalo Sosa

PALO MUNDIAL

...
joey Duckets

????

...
Thizz Gang

Stop Police Brutality shirt BLM ✊????
https://www.ebay.com/itm/264794519370

...
Begê

WWWWTTTTFFFF NIGGA I'M BRAZILIAN AND YOU COPY US RAPPER SIDOKA KKKKKKK

...
Rosberth

It's a same he's dead :c

...
Ian Matheux

HOJE EU NÃO ME SINTO MAL MAAIS????????????????

...
ACID Rxvert

Her mans album off tiktok

...
Guilherme Galvão

flow sidoka

...
J Swervo

Lil baby went crazy ????????

...
Lucas Bruch

why the fuck are you stealling SIDOKA'S SONG MAN

...
Ricko King

Im real discret like a thief in the night♥????

...
D d wA. ,Z

Dvsiik

...
JePapa AanDeRanja

Will forever love Pop his energy and music till the day i die

...
Felix Levesque

Ride for the nana Die for the nana go listen to nana-frvrfriday ???? same beat but still fucking good to hear

...
Alex Alberty

This shit just naturally a banger ????????

...
Amir Jeffers

Why lil baby ripped this like these

...
Sarbjit Kaur

Aye Pop smoke ???? my brother loves

...
Oussama Nasri

RIP king u are very special man pop smoke ur voice ur caractère damn to this motherfuckin life he take only talanted and unique artists ????❤️????????????

...
lucas wolf

nao me sinto mal mais

...
P L

Imito o doka kkkkk

...
Youngin Smith

RIP The Woo we always love you????

...
Lady Ambitious1

I love this ????

...
Isabela Alves

Não me sinto mal maixxx

...
Ymv Blaze

Sidoka eita porra

...
Victor Matheus

Intro

Palaze, what ya cookin'?
While you gotta me going crazy
Hoje eu não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal, mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás
Não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás
Te levei pro mundo todo e agora você é uma turista
Olha Doka sabendo onde pisa
Nunca fui mentir pra conseguir
Eu tive sorte da sorte me ter
Tive miragem de um dia te ter
Tive profeta e passei como ser
'Tá DNA que cê vai me perder
Como beija, amor
Olha 'tá chovendo dos benjamin
'To te dando rosa então beija as flor
Já num veja já quem diga que nós é pouco
Então, prepara essa bunda que é toda a min'
Fiz esse passado tomar Dramin
Eu fiz ela gamar no menor baixin'
Eu num esqueço do meus mano porque faço com meus mano
Miliano aqui de trampo agora vem pra mim
Deixa caça, vai vê
Num vim pra toma espaço seu
Eu num vim fuma maço seu
Eu num vim falar que o mais é eu
Eu só vim tirar o meu passo teu
'Tá bem triste, fudeu, campeão sem medalha
Sem faculdade, TV da sua casa
Sem burguesia nas fita passada
Eu vivia fudido
Hoje porque eu 'to comprando Prada
Lembro de todo mundo que me ajudava
Lembro de todo mundo que me ajudava
Aperta minha mão se precisa de mim
Fala mó mal que eu não vou te ajudar
'Tava lá embaixo sem ter suas ajuda
Então, logo a sua ajuda eu não vou precisar
Tinta, neném, quem 'tá
Olha o topo desse prédio os menor pixa
Se vizinho fica puto tão mandando apagar
E nós volta no outro dia só pra renovar
Então, não vem embaçar
Flow milimetric, ah, uh
Olha que te mando droga no CEP
Vê se nunca perde meu contact
Então, cuidado com essa droga que da bad
Não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem joga botar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás
Não me sinto mal mais
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem joga botar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu conto grana
Sabe todo mal que essa mulher trás
Safiras, filas, morfina
'Tão desculpa filha não pego mais fila
Encomendo Paypal
Whisky mais caro que todo natal
Essa neve 'tá branca igual pasta dental
Quero mais cinco pacote, doutor
Te vejo nas parede pode chama de wall
E 'cê 'tá se doendo, 'tá passando mal
Relaxa que o disco mano, mano, vai vir
Foda-se o Aurélio, inventei dicionário
Essa fita me escuta com vocabulário
Elas falam contigo e 'cês encabulado
Que a cola que ensina né a mema do lado de fora
E não 'guenta 'tá fora
Se tem tudo num tenta por quê?
Nós é sobrevivência né status de vida
Né droga, dinheiro e lazer
Hoje eu não me sinto mais mal
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu faço grana
Sabe todo o mal que essa mulher trás
Não me sinto mais mal
Olha pra essa vista que me tal trás
Dizem que sou mal mas sendo má, mas
Deixa quem fazer jogar no mais hard
'To esperando a droga bater
Vish, nessa porta num se bate mais
Mas pelo menos eu faço grana
Sabe todo o mal que essa mulher trás
Não me sinto mais mal

...
Vinicius Freitas

Como assim no beat do sidoka

...
adan bonilla

Someone please go listen to ‘time’ by brandz & zion and tell me this not the exact same beat. Ive recently heard some drama bout cashmoney ap stealing beats and samples so idk man.....this mad suspicious

Смотрите далее

Pop Smoke - The Woo ft. 50 Cent, Roddy Ricch

Просмотров: 2 966 664

Добавлено: 22.07.2020

Pop Smoke - The Woo (Audio) ft. 50 Cent, Roddy Ricch

Просмотров: 9 608 113

Добавлено: 17.07.2020

Популярные видео

Последние видео

Тайна семи планет

Просмотров: 6

Добавлено: 18.10.2020

Тревожный сон

Просмотров: 5

Добавлено: 18.10.2020

We want to be beside

Просмотров: 7

Добавлено: 18.10.2020

Robocop VS The Terminator: The History and the Games - SGR

Просмотров: 44 693

Добавлено: 18.10.2020

Robocop vs. the Terminator #2 - Atop the Fourth Wall

Просмотров: 65 047

Добавлено: 18.10.2020